Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Villa Mix Festival agita Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Nascida na cidade de Juazeiro/BA, Ivete chama atenção pela sua marcante voz de contralto rouca e sedutora, e por sua personalidade envolvente. É uma das grandes atrações da edição 2015 do Festival (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (06/09), o Estacionamento do Estádio Serra Dourada será palco de um grande show. A quinta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música da atualidade.
Pela primeira vez a rainha do axé, Ivete Sangalo, fará a alegria dos fãs e todo o público presente nessa edição. Para abrilhantar ainda mais, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e, também estreando na festa, o cantor vencedor do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, Jefferson Moraes.
O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Somente esse ano, o Villa Mixl já passou por diversas capitais como Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música.
Tentativa Oficial
O palco do Villa Mix Goiânia, poderá entrar para o Guinness World Records. A negociação para essa tentativa oficial acontece há 30 dias e na semana do evento auditores oficias virão de Nova York para a avaliação e possível certificação do mesmo. Caso seja tudo aprovado o anúncio será feito no local. A estrutura do palco, que é considerado um dos maiores do mundo, conta com 50 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares e é o que o viabiliza para uma tentativa de recorde Guinness World Records.
Mix de Privilégios
Para quem vai curtir o Villa Mix Festival Goiânia 2015 no setor Backstage Golden Mix, a notícia é boa. Os organizadores do evento anunciaram as atrações que vão se apresentar nos intervalos dos shows. Os Djs Matoma (Noruega), Felix Jaehn (Alemanha), Alok (Brasil) e Larissa Lawn (Brasil) não vão deixar ninguém parado com o melhor da música eletrônica da atualidade.
Além das atrações exclusivas, o Backstage Golden Mix está repleto de privilégios como: camiseta exclusiva Golden Mix, entrada exclusiva, decoração especial, Iluminação, painéis de LED, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos e acesso à área Villa Prime. Conta ainda com um cardápio all inclusive com whisky 12 anos, vodka premium, champagne, energético, cerveja, refrigerante, água, suco, água de coco, buffet de pratos quentes, comida japonesa e salgados.
Anote!
Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 6 de setembro de 2015 (Véspera de feriado)
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Abertura dos portões: 12 horas
Atrações: Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Ivete
Sangalo, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi, Jefferson Moraes e Israel Novaes
Informações: www.villamixfestival.com.br ou no (62) 3932-8829
  • Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário os goianos Jorge e Mateus são os anfitriões da noite. (Foto: Divulgação)