Velhas Virgens

Nos dias 20 e 21 de julho, às 22h, o Bolshoi recebe a banda Velhas Virgens, grupo formado por Paulão Carvalho, Alê Cavalo Dias, Tuca Paiva, Roy Carlini, Simow Brow e Juliana Kosso.
Proveniente de São Paulo (capital), o grupo tem dez discos lançados e, gradualmente, tem tomado espaço no cenário musical Brasileiro.
As Velhas Virgens têm uma resistência fora do comum. Foram dormir tarde e já estão de pé para mais uma jornada de trabalho. Nada de tricô, crochê ou bordado. As Velhas gostam de ripa na chulipa, pimba na gorduchinha. Agnaldo Timóteo? Nâo, elas sempre ouviram ZZ Top, AC/ DC, Beatles, Rolling Stones e que tais. E, na hora do vamos ver, jogam longe as bengalas e enfrentam a margaça com uma disposição de fazer inveja a muitos jovens. Falta pouco para as Velhas Virgens completarem 30 anos de estrada, com 10 discos lançados, recheados de sem vergonhices. Aposentadoria? Vira essa boca pra lá. Enquanto o geriatra permitir, elas continuam botando todo mundo pra dançar. Anabolizadas pelo remédio que o Raul Seixas tomava. Vontade de zoar misturado com a coragem de ser zoado.
Quando: 20 e 21 de julho, às 22h
Onde: Bolshoi Pub
Ingressos: American Music Bougainville 3954-2202,
American Music Buena Vista 3092-6057,
Harmonia Musical 3224-0275.
Fonte: Bolshoi Pub

Deixe um comentário


Confira também