Uma festa para se divertir horrores

  • Dead Rocks e Cleber Harrison no Bolshoi
O trio paulista The Dead Rocks se notabilizou pela capacidade de fazer com que a surf music, de Dick Dale e outras turmas da praia, se irradiasse com a energia do punk. A falta de vocalista nunca foi um obstáculo que impedisse a conquista de plateias entusiasmadas dentro e fora do Brasil. Os integrantes da banda usam ternos de cores berrantes para dar um reforço na irreverência.
Johnny Crash (guitarra), Paul Punk (baixo) e Marky Wildstone (bateria) vieram ao Bolshoi em setembro do ano passado, quando lançaram o disco Il Grilletto D´Oro (Monstro Discos). Eles voltaram em abril e causaram furor na companhia de Cleber Harrison, vocalista e guitarrista da banda The Beetles One. Um doce para quem adivinhar de que banda inglesa a The Beetles One tirava covers.
O show Backbeat, de Cleber com os Dead Rocks, transformou o Bolshoi numa sucursal do Cavern Club, onde os Beatles deram os primeiros gritos primais. O repertório dos rapazes, escolhido a dedo, é basicamente o mesmo que trazem de volta neste sábado. Rock´n´roll incendiário e baladas românticas típicas de selvagens de motocicleta. Tudo remetendo a topetes empinados de gomalina.
Mas, agora, tem uma diferença. Segunda-feira é o dia das bruxas no Brasil. Melhor dizendo, é quando se comemora o Halloween. E, como é comum nas festas temáticas, a animação fica por conta de convidados vestidos a caráter. Isto é, com fantasias mirabolantes de monstros e afins. Antecipando a data por motivos óbvios, o desfile de seres bizarros vai acontecer mesmo no sábado.
O calendário avisa que todo último sábado do mês é dia da festa Tô nos 30, repleta de sucessos dos anos 80, com variações para mais e para menos. Tô nos 30 com Halloween são desculpas ótimas para usar a criatividade e dançar livre de qualquer sinal de simancol. Tô nos 30, Halloween e Cleber Harrison com Dead Rocks já uma receita indicada apenas para quem tem coração forte.
Cleber avisa que o show tem novidades, como um instrumento da década de 30, o Stylophone, além de uma surpresa pirotécnica no final. “Tenho certeza que vai ser um estouro”, arremata. Haja disposição para se divertir com Buddy Holly, Chuck Berry, Little Richard, Eddie Cochran e temas instrumentais que deixam a espinha arrepiada com insinuações de suspense, mistério e horror.
Tô nos 30
com Dead Rocks e Cleber Harrison
Onde: Bolshoi Pub (Av. T-2, esq. c/ R. T-53, Setor Bueno, tel. 3285-6185)
Quando: Sábado, 29 de Outubro
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 40 (antecipado nas lojas American Music. Sujeito a alteração depois das 22h30)

Deixe um comentário


Confira também