U2 Cover ser apresenta em Goiânia

Aparentemente eles não são parecidos, mas basta Éverson Cândido soltar a voz para ouvir comentários do tipo: “A voz dele parece com a do Bono Voz”. Depois de se convencer que realmente tinha uma voz parecida com o lider do U2, Éverson decidiu formar uma banda cover, a U2 Cover. O momento não poderia ser mais simbólico, a banda surgiu no dia nove de maio de 1989, mesmo dia em que Bono Vox faz aniversário.
Eles foram a primeira banda cover do grupo U2 no Brasil. Consquitaram não só o público como também grande parte da mídia. Já se apresentaram em programas de TV e foram destaque em revistas. Para se aperfeiçor cada vez mais, eles não medem esforços. Os meninos acompanham a maioria dos shows do U2 no Brasil e na América Latina.
Éverson Cândido (vocal), Marcelo Carvalho (guitarra, teclados), Adam Júnior (baixo) e Jader Saraiva (bateria), juntos colhem os frutos de uma carreira de sucesso. Os 23 anos de cover ainda estão longe dos mais de 40 anos da banda original, mas o intusiamo a cada show tornam as duas bandas cada vez mais próximas.
Serviço:
U2 Cover de São Paulo
Local: Samauma Restaurante (Rua 139, 13. St. Marista. Fone: 3245-1358)
Data: Sexta-feira, 27 de abril
Horário: 22 horas
Ingresso: R$ 30 (antecipado nas lojas American Music ou no Samauma Restaurante)

Deixe um comentário


Confira também