Trinta anos de música goiana

  • Fernando Perillo (Foto: Divulgação)
Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, Fernando Perillo realiza show de lançamento do DVD “30 anos esta noite”, no próximo dia 10 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20:00 horas, no Palácio da Música – Centro Cultural Oscar Niemeyer. O título do projeto homenageia livro homônimo de Paulo Francis sobre a revolução de 64, escrito pelo jornalista de quem o músico é admirador no ano que o golpe militar completou 30 anos.
No repertório, o cantor e compositor passeia por sucessos de sua carreira e traz canções gravadas em seu último CD “Fora da Lei & Saudade da Minha Terra”, um álbum duplo gravado em Goiás e no Rio de Janeiro com produção do maestro Ricardo Leão e arranjos de músicos do primeiro time da MPB.
A noite será regada a participações especiais da cantora Claudia Vieira, do violeiro Marcus Biancardini e do pianista, maestro, compositor, arrajandor e diretor musical Ricardo Leão. “Trinta Anos Esta Noite” é uma coletânea de boas letras e arranjos de primeira, executados pela Banda Kalunga, sob a direção de Nonato Mendes. Na formação estão ainda Emídio Queiroz (guitarra, vocal e violões), Jader Steter (bateria), Willian Candido (teclados e acordeon), Jeferson Leite (viola de arco e rabeca), Edilson Moraes e Diego Amaral (percussão).
A entrada é franca e os convites devem ser retirados na loja FNAC – Flamboyant.

Deixe um comentário


Confira também