TPM com humor

  • Mari Cardoso e João Marinho em cena do espetáculo TPM (Foto: Divulgação)
Há oito anos em cartaz em São Paulo, a comédia TPM – Tempo para Mulher, de Mari Cardoso e João Marinho, chega ao Teatro Sesi nos dias 9 e 10 de março (sábado e domingo) dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, às 21 e 20 horas respectivamente.
A peça discute a temida tensão pré-menstrual, período em que muitas mulheres ficam uma “pilha de nervos”, alterando o senso de humor e muitas vezes provocando confusões nos seus relacionamentos familiares e até profissionais. Na narrativa, que já virou livro e está prestes a ir para as telonas, o casal conta a história de uma mulher que, no período menstrual, perde totalmente o controle sobre suas emoções quando descobre que o marido, um músico famoso, resolve retomar a carreira, interrompida faz algum tempo. O espetáculo reflete como as fases hormonais altera o comportamento da personagem, gerando muitos conflitos com as pessoas que a rodeiam.
Durante a apresentação os atores dão ao público masculino dicas de como lidar com a situação exclusivamente feminina nessa fase tão difícil de sua vida.
O Teatro Sesi fica na Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva e o telefone para mais informações é (62) 3269-0800.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada.

Deixe um comentário


Confira também