Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sua história pode virar filme

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Cora Coralina é homenageada no concurso (Foto: Divulgação)
Um concurso cultural, realizado exclusivamente na internet através do Facebook, vai premiar melhor poema com um iPhone 4S e ainda transformá-lo em filme. A iniciativa, da FR Incorporadora e Construtora, já está no ar e vai até o dia 15 de junho. A ação integra o projeto cultural Happy Art, que homenageará a vida e a obra de Cora Coralina nos próximos meses. Para participar é preciso curtir a página da FR no Facebook, clicar no aplicativo do concurso cultural “Faz de tua vida um poema”, e postar um poema com até três estrofes. O tema deve ser a vida do próprio participante.
A poetisa vilaboense Cora Coralina é a mais conhecida escritora goiana. Sua obra é galgada no valor às pequenas coisas da vida. Foi mãe dedicada, doceira de mão cheia e observadora do cotidiano, de onde tirava os mais preciosos versos. Hoje, quase 30 anos depois de sua morte, ela serve de tema para aspirantes a escritores se aventurarem no mundo dos poemas.
Os dez poemas mais curtidos passarão por uma banca examinadora. O melhor poema levará os prêmios: um Iphone 4S e o poema em filme de computação gráfica. O concurso acontece exclusivamente na página da FR no Facebook. O regulamento completo pode ser conferido neste link.