Show Paralamas do Sucesso em comemoração aos 10 anos do Sicoob Engecred-GO

Paralamas do Sucesso
Com o objetivo de compartilhar com todos os seus cooperados e colaboradores os resultados dos 10 anos de mercado, a cooperativa de crédito Sicoob Engecred-GO realizará no próximo dia 16 de setembro, no Sol Music Hall evento que marca a primeira década de atividades em Goiás. A programação inclui momento institucional de apresentação da trajetória da cooperativa seguida de show da banda Paralamas do Sucesso e reunirá, aproximadamente, cinco mil pessoas, incluindo cooperados, familiares, autoridades públicas, do setor financeiro e imprensa.
Segundo o presidente do Sicoob Engecred-GO, Luis Alberto Pereira, esse evento é um marco na trajetória da cooperativa que vem oferecendo aos seus cooperados resultados sempre positivos em serviços de ordem financeira. Luis Alberto ressalta que o Sicoob Engecred-GO é uma instituição financeira sem fins lucrativos e com objetivo de propiciar crédito, estimular a poupança e prestar serviços de modo mais simples e vantajoso a seus associados. “Os cooperados participam dos resultados da cooperativa, que são distribuídos anualmente, levando-se em conta as suas movimentações financeiras”, explicou o diretor.
O show
A banda Paralamas do Sucesso apresentará em Goiânia, nas comemorações de 10 anos do Sicoob Engecred-GO, os hits do seu último álbum, Brasil Afora, de 2009. A banda iniciou a trajetória musical no final da década de 70. Desde 1983 o grupo mantém a mesma formação, com Herbert Vianna no vocal e guitarra, Bi Ribeiro no baixo e João Barone na bateria. Ao longo da carreira emplacaram vários sucessos como “Óculos”, “Alagados”, “Me Liga”, “Meu Erro”, “Romance Ideal”, “Ska” e os mais recentes, “O Calibre”, “Seguindo Estrelas” e “Cuide Bem do Seu Amor”.
Serviço:
Festa de 10 anos do Sicoob Engecred-GO
Local: Sol Music Hall. Av Quitandinha n°600, Setor Jaó. Anexo ao Clube Jaó, Goiânia.
Horário: A partir das 22 horas
Ingressos: para convidados
VJ: André Melo
Show: Paralamas do Sucesso

Deixe um comentário


Confira também