Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Show do Nazareth em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Nazareth surgiu na Escócia, país das grandes marcas de uísque, em 1968. A formação inicial, Dan McCafferty (vocal), Manny Charlton (guitarra), Pete Agnew (baixo) e Darrell Sweet (bateria), durou até 1990. Nestes 22 anos, eles gravaram seus maiores sucessos. Incluindo a balada Love Hurts, conhecida em toda parte do mundo e sempre lembrada quando o assunto é Nazareth.
Antes de lançar o primeiro disco, com o nome da banda, em 1971, Nazareth mudou-se para Londres. Até o segundo disco, Exercises, de 1972, eles não chamaram muita atenção. As coisas começaram a acontecer em 1973, com o lançamento de Razamanaz. A produção de Roger Glover, baixista do Deep Purple, ajudou a dar consistência ao hard rock do quarteto escocês.
Os dscos seguintes, Loud´N´Proud e Rampant, de 1974, consolidaram a permanência do Nazareth entre os representantes do rock pesado na Inglaterra. Eles romperam as fronteiras do Reino Unido com Hair of the Dog, de 1975. Num lance de sorte, a edição americana trazia Love Hurts, de Boudleaux Bryant, gravada antes pelos Everly Brothers. O estouro foi descomunal.

Nazareth
lançamento do CD Big Dogz
Onde: Bolshoi Pub (Av. T-2, esq. c/ R. T-53, Setor Bueno, tel. 3285-6185)
Quando: Quinta-Feira, 02 de Fevereiro
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 150 (antecipado nas lojas American Music. Sujeito a alteração no local)