Sexta-feira, dia de cinema!

Chegou o momento mais esperado da semana, é sexta-feira e o final de semana já ensaia seus passos em nossa direção. Quais o planos? Cinema, é claro! E nesta sexta temos grandes e esperadas estreias. Para começar, o filme “Trapaça” foi indicado em 10 categorias ao Oscar 2014, conta a história de um grupo de vigaristas americanos. Veja a lista completa:
Trapaça
Trapaça conta a história do malandro Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, junto com sua sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams), são forçados a colaborar com Richie DiMaso (Bradley Cooper), um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Tudo parece ocorrer bem, até que a esposa de Rosenfeld, Rosalyn (Jennifer Lawrence), decide aparecer e mudar as regras do jogo. O longa foi indicado ao Oscar 2014 nas seguintes categorias: : Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Edição, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.

Operação Sombra – Jack Ryan
Chris Pine estrela como o agente da CIA, Jack Ryan, que é mandado para Moscou para um trabalho como consultor financeiro de um bilionário. Porém, seu empregador (Kenneth Branagh), que também dirige o filme), arma para que ele leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. Para piorar a situação, o bilionário sequestra a mulher de Ryan. Agora, o herói terá que correr para limpar seu nome e salvar sua esposa.

Uma Aventura Lego
A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Hércules 3D
Traído por seu padrasto, o rei Anfitrião (Scott Adkins), Hercules (Kellan Lutz) é exilado e vendido como escravo. Ele então precisará de todos os seus poderes para encontrar o caminho de volta para casa, para o reino, que por direito é seu, e para o seu grande amor. Esta super produção em 3D, conta com a direção de Renny Harlin (12 Rounds, O Pacto) e Kellan Lutz (Emmett Cullen, de A Saga Crepúsculo, Imortais) que interpreta o mítico herói grego – filho de Zeus, o semideus agraciado com uma força extraordinária. O roteiro foi escrito por Sean Hood, o mesmo de Cona, o Bárbaro (2011).

Deixe um comentário


Confira também