Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Segunda edição do Churrascão no Martim Cererê

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Produtora Retetê traz a segunda edição da festa com a premissa de reunir os amigos para curtir bom som em espaços de convivência social mais humanizados (Foto: Divulgação)
O Centro Cultural Martim Cererê recebe neste sábado (11/07) a segunda edição do Churrascão, festa promovida pela produtora Retetê. A proposta é oferecer uma experiência única de integração e apropriação dos espaços públicos de forma humanizada, dando vida nova ao conceito de entretenimento presente no cenário goianiense.
É com essa premissa que o Churrascão volta ao calendário de eventos da cidade. Seguindo o sucesso da primeira edição, a Ambiente Skate Shop seleciona chefs-skatistas que assumem a cozinha para fazer o famoso sanduíche com linguiça, sucesso nos eventos de skate da capital goiana. O food truck do Tio Bákinas também marca presença com os burgers Super Bák recheados com bacon.
Os especialistas em paletas mexicanas do Los Picolos chegam com suas receitas caseiras no Martim. Para matar a sede, cerveja gelada e drinks a preço honesto. O line-up do Churrascão será encabeçado pela DJ Carol Maia, seguida por Gabb Borghetti, Cláudio F. e Lucas Manga, que prometem uma mistura de hip hop, brasilidades, uma pitada de eletrônico, e claro, muita música boa para ouvir e dançar.
No Churrascão #2 também será pet friendly, durante a tarde de sábado, quem passar por lá, pode levar o pet para passear pela área de convivência social.
A classificação etária é 18 anos e a apresentação de documento pessoal com foto é indispensável.
  • Evento promete proporcionar diversão numa energia característica dos melhores festivais que existem (Foto: Divulgação)
Serviço:
Segunda Edição do Churrascão do Martim Cererê
Data: 11 de julho
Horário: 14h às 22h
Entrada: R$ 15
Faixa etária: Para maiores de 18 anos
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Travessa Bezerra de Menezes, Quadra 18, Setor Sul
Mais informações:
Instagram: @umretete