Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Secult oferece Oficina de Produção Executiva de Cinema

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Entre os dias 17 e 19 de julho, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia), realiza Oficina de Produção Executiva de Cinema no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Com a iniciativa do secretário de cultura, Ivanor Florêncio e da produtora e co-produtora cinematográfica Débora Torres, a oficina tem por objetivo estimular a produção cinematográfica local; ensinar os processos de produção de filmes visando realização do FestCine Goiânia – realizado no segundo semestre – e estimular jovens a ingressarem no universo da vídeo-produção.
Estão previstas estratégias que visam oferecer a reflexão sobre a ação e o desenvolvimento de competências profissionais, tais como exposições dialogadas, exibições de vídeos e debates, atividades em grupo, palestras e experimentações, simulações e demonstrações.
A oficina é gratuita e é destinada ao público acima dos 13 anos de idade, interessados em cinema e vídeo-produção em curtas metragens, com ou sem experiência na área.
Serviço:
Oficinas de Produção Executiva de Cinema
Horário matutino: 09 às 12 hs
Horário vespertino: 14 às 17 hs
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Classificação: 13 anos
Inscrições Gratuitas (enviar e-mail para a produtora executiva Débora Torres): deboracinema@gmail.com ou confirmar presença pelo celular: (62) 8117-1416