Secult Goiânia promove o Natal de Ouro, com Tributo às Divas do Samba

A Secretaria Municipal de Cultura, Secult Goiânia, promove o Natal de Ouro, com Tributo às Divas do Samba, no próximo final de semana, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Grandes cantoras e compositoras de Samba serão homenageadas por Karine Serrano, Débora di Sá, Grace Carvalho, Larissa Moura e Vanessa Oliveira.
Na noite de abertura, sexta-feira, dia 21, o palco será de Karine Serrano e Larissa Moura. Karine Serrano apresentará seu tributo à Gal Costa, com repertório que inclui Aquarela do Brasil, Alguém me disse e Camisa Amarela, entre outras. A artista explica tratar-se de uma “singela homenagem”, com alguns hits da cantora, sem imitá-la.
Larissa Moura fará tributo à Beth Carvalho. O show homenageará a madrinha do Samba que, durante a carreira, “sempre se preocupou em valorizar o Samba, seja resgatando cantores ou divulgando novos compositores”, lembra a artista. No repertório, estão as composições: Andanças, 1800 colinas e Coisinha do pai, entre outros sucessos.
Sábado, dia 22, haverá Noite de Gala, com a participação de todas as intérpretes e participação de Grace Carvalho que reverenciará Elza Soares, interpretando canções famosas da sambista genial. Entre elas, Fita Amarela, Não Deixe o Samba Morrer, Cicatrizes e Balança a Pema.
Domingo, dia 23, o encerramento contará com Vanessa Oliveira e Débora di Sá. Vanessa Oliveira é uma das cantoras de destaque da nova geração. Ela saudará a obra de Marisa Monte, cantando músicas do refinado conjunto de composições da diva, incluindo Dança da Solidão, Carnavália, Velha Infância e Bem que se Quis.
Débora di Sá (FOTO) fará seu tributo à Elis Regina. Cantora, compositora, atriz e circense, Débora sempre impressiona o público que acompanha suas apresentações ao vivo, pela sua intensidade, presença de palco e uma refinada técnica vocal. Ela cantará Bala com Bala, Estrada de Santos, Amor até o fim, Ladeira da Preguiça e outras.

Serviço
Natal de Ouro – Tributo às Divas do Samba
Dia 21, Sexta – Karine Serrano (Gal Costa) e Larissa Moura (Beth Carvalho)
Dia 22, Sábado – Noite de Gala, com todas as cantoras. A convidada especial é Grace Carvalho (Elza Soares)
Dia 23, Domingo – Vanessa Oliveira (Marisa Monte) e Débora di Sá (Elis Regina)
Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Rua 3, 1016, Centro
Às 20h30
Fonte: Secult

Deixe um comentário


Confira também