Savana Glacial traz drama sobre amores partidos

O Goiânia em Cena segue a semana no Teatro do Goiânia Ouro recebendo grandes espetáculos do Brasil e do Mundo em sua décima edição. Na próxima quarta-feira, dia 26, será a vez do Grupo Físico de Teatro (RJ) a subirem no palco para apresentar o espetáculo Savana Glacial. A apresentação está marcada para às 21h e os ingressos serão vendidos na bilheteria do Centro Cultural.

Sobre a peça:

O espetáculo revela as arestas de amores partidos, perdidos no tempo e na memória, em uma trama urdida entre a realidade e a ficção. Em uma espécie de metateatro, a montagem explora o conceito da obra dentro de uma obra. A peça é vencedora do Prêmio Shell 2010, foi indicada ao Prêmio APTR do Rio de Janeiro, por melhor texto e eleita pelo jornal O Globo entre os dez melhores espetáculos de 2010.

O Físico de Teatro surgiu de uma inquietação artística entre as paredes de um projeto universitário, em 2006. Desde então, os idealizadores Camila Gama e Renato Livera dão continuidade à proposta de parceria com diferentes pensadores e realizadores contemporâneos. No grupo, a fisicalidade aparece como um elo entre diferentes pensamentos e atividades que viabilizam a produção e o desenvolvimento cultural.

Idealização: Camila Gama e Renato Livera
Direção: Renato Carrera
Texto: Jô Bilac
Atuação: Andreza Bittencourt, Camila Gama, Diogo Cardoso e Renato Livera.
Preparação Corporal e Direção de Movimento: Lavinia Bizzotto
Trilha Sonora Original: Jamba
Iluminação: Renato Machado
Cenografia: Mariana Ribas
Figurino: Flávio Souza
Realização: Físico de Teatro

Serviço

Espetáculo: Savana Glacial com Grupo teatro Físico
Evento: 10ª Goiânia em Cena
Dia: 26/10 [quarta]
Horário: 21h
Local: Goiânia Ouro – Teatro
Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

Deixe um comentário


Confira também