Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sandy traz turnê ‘Sim’ para Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Sandy fará show no Teatro Rio Vermelho (Foto: divulgação )

No sábado, dia 27, Sandy apresenta sua nova turnê ‘Sim’, em Goiânia (GO), o sucesso já garantido do show, apresentado em Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ), promete também levantar o público da cidade, que recebe o espetáculo no Teatro Rio Vermelho, a partir das 21h.

Entre as canções do set list, a cantora separou algumas do seu primeiro trabalho solo, ‘Manuscrito’, como ‘Pés Cansados’ e ‘Perdida e Salva’, as músicas do EP ‘Princípios, Meios e Fins’, como o hit ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Saudade’ e ‘Segredo’. Releituras de artistas admirados por Sandy também estão presentes, ‘All Star’ de Nando Reis, ‘Águas de Março’ de Tom Jobim e ‘Casa’ de Lulu Santos, são algumas delas. Em homenagem ao pai, Xororó, a cantora interpreta também ‘Se Deus Me Ouvisse’, versão que promete emocionar a plateia. Entre as inéditas, que estarão no novo CD homônimo, todos poderão conferir ‘Ponto Final’ e ‘Sim’. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, o show traz ‘Não dá Para Não Pensar em Você’, que irão levar os fãs de longa data à loucura, já que conta com novos arranjos.

Saindo de Goiânia, Sandy segue com ‘Sim’ para São Paulo (SP), no HSCB Brasil, dia 17 de maio, e Uberlândia (MG), no Center Convention, dia 08 de junho.