Samba e MPB no Bolshoi

Camilla Faustino canta desde os cinco anos de idade. Ela conquistou muitos prêmios interpretando músicas famosas. Cantou junto com Fernando Perillo, Pádua, Cláudia Vieira, Gustavo Veiga e fez a abertura de shows de Orlando Morais, Ricardo Leão, Belchior, Geraldo Azevedo, Artur Moreira Lima, Tibério Gaspar e da Caravana do Raul Gil. É uma jovem veterana, com domínio do palco, onde sente-se à vontade.
Camilla apareceu na TV pela primeira vez em 2001, no programa Gente Inocente, da Rede Globo. Entre os finalistas do concurso Cantando no Chuveiro, ela conseguiu a oportunidade de se apresentar no programa durante um ano.
O extenso currículo de Camilla é valorizado em eventos como Um Gosto de Sol, Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA),Executiva no Palco, Festival Gastronômico de Pirenópolis, Canto de Ouro, Vozes de Goiás e Estrelas Goianas, entre outros.
Sem falar dos eventos corporativos, como o Encontro Internacional de Coronéis do Exército, a diplomação da diretoria da OAB em 2010, a inauguração da Barragem João Leite, as festas Saideira do Comida di Buteco, a premiação POP List, das Organizações Jaime Câmara, em vários municípios etc.
Além do Bolshoi, ela tem andado pelo Rio de Janeiro, no Rio Scenarium, no Bar Mistura Carioca e na quadra da Escola de Samba Unidos de Viradouro. No final de 2008, também participou do Programa Ídolos, da Rede Record. Ficou entre os 80 finalistas, entre mais de 25 mil inscritos.
Camilla se orgulha do convite para participar da festa de coroação à Dona Cano Velloso, ao lado dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia, Jorge Vercillo e Flávio Venturini, em Santo Amaro, na Bahia. Quem não ficaria emocionado?
A gravação do primeiro CD é um projeto em andamento para 2011. O samba terá papel de destaque no CD. Camilla desfila com naturalidade entre o samba de raiz e o samba popular. Influência dos pais, que são músicos amadores, e do violonista João Garoto, que lhe abriu as portas do aprendizado musical.
Chico Buarque, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Beth Carvalho são personalidades que fizeram Camilla atravessar a ponte na direção da música popular. Território em que sonha deixar sua marca.
Camilla Faustino
Onde: Bolshoi Pub (Av. T-2, esq. c/ R. T-53, Setor Bueno, tel. 3285-6185)
Quando: Quinta-Feira, 22 de Setembro
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 30 (sujeito a alteração depois das 22h30)

Deixe um comentário


Confira também