Sala Vip

No próximo sábado, 24/04, o trio “Sala Vip”, formado por Alice Galvão (voz), Marcus Vinícius S. Brito (violão) e Wander Santos (violão) se apresenta no Empório do Peixe. Com couvert artístico de 3 reais, o show começa às 21h e o repertório será repleto de canções conhecidas da MPB e do POP brasileiro, percorrendo nomes como Lulu Santos, Ana Carolina, Cássia Eller, Nando Reis, Djavan e Caetano Veloso, dentre outros. O trio, formado no início de 2007, já percorreu diversos bares da cidade e atualmente tem sua agenda tomada por festas particulares, eventos empresariais e comemorativos. O Empório do Peixe fica na avenida avenida Madri, quadra 124, lote 5, no bairro Faiçalvile (próximo à panificadora Colandi). Mais informações pelos telefones 3945 0929 ou 9120 8682 (Falar com Fábio Tomé).

Alice Galvão, cantora desde 1999, começou sua carreira como baking vocal de pop rock na banda Kweik. A partir de 2005 iniciou um trabalho solo em bares da capital goiana, cantando MPB, e foi convidada a participar como uma das vozes do grupo percussivo Coró de Pau. Em 2009 passou a estudar o samba e realizou cinco shows com repertório que percorria de Noel Rosa a Caetano Veloso. Enveredou-se também no final de 2009 e início de 2010 pelo Jazz, Blues e Bossa. A cantora é contralto e possui um timbre de voz marcante.

Marcus Vinícius Brito é publicitário, cineasta e músico autodidata. Foi produtor de bandas várias bandas goianas, dentre elas Kweik, Laia Vunje e Bela Nogueira. Violonista base do trio Sala Vip, Marcus já foi também baterista das bandas Morloks e Os Fabulosos Ex-Jóqueis de Sofá.

Wander Santos é musicista formado pela UFG, professor de violão e acompanha vários artistas na noite goiana. Foi membro da tradicional banda de baile Scala e guitarrista solo do grupo de rock alternativo Mestres do Tao.

Deixe um comentário


Confira também