RPM (original) toca em Goiânia em agosto

RPM

 

O grupo de rock brasileiro RPM  reassume com sua formação original com Paulo Ricardo, Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e P.A.Paulo Pagni e se apresenta no dia 6 de agosto, a partir das 22h, no Atlanta Music Hall. Alguns dos principais hitz do RPM são “Revoluções Por Minuto”, “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Louras Geladas” entre tantos outros.

A banda que na segunda metade dos anos 80, conseguiu bater todos os recordes de vendagens da industria fonográfica brasileira volta com força total, com músicas mais maduras e um repertório dançante.

O RPM surgiu em 1983, tendo sido um dos mais populares do país nos anos de 1984 a 1987, se notabilizou por suas performances ao vivo, sendo a primeira no Brasil a mesclar o pop rock com música eletrônica.

 

Onde: Atlanta Music Hall

Data: 06 de agosto

Horário: 22hs.

 

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.