Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

“A.M.A.D.A.S” com Elizabeth Savala

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias gera-das pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida (Foto: Divulgação)
A peça A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, um monólogo conduzido pela atriz Elizabeth Savala, será apresentada no Teatro Sesi, nos dias 15 e 16 de agosto. Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, o espetáculo é uma sátira inteligente sobre o comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes.

Através de um humor contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

Na peça, a protagonista expõe suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Embora resistente a essa ideologia, a personagem Regina Antonia incorpora completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. Segundo o diretor Luiz Arthur Nunes, o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Anote!
A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Local: Teatro Sesi
Data: 15 de Agosto, às 21h / 16 de Agosto, às 20h
Valor dos Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada)
Mais informações: (62) 3269-0800