“A.M.A.D.A.S” com Elizabeth Savala

  • A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias gera-das pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida (Foto: Divulgação)
A peça A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, um monólogo conduzido pela atriz Elizabeth Savala, será apresentada no Teatro Sesi, nos dias 15 e 16 de agosto. Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, o espetáculo é uma sátira inteligente sobre o comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes.

Através de um humor contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

Na peça, a protagonista expõe suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Embora resistente a essa ideologia, a personagem Regina Antonia incorpora completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. Segundo o diretor Luiz Arthur Nunes, o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Anote!
A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Local: Teatro Sesi
Data: 15 de Agosto, às 21h / 16 de Agosto, às 20h
Valor dos Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada)
Mais informações: (62) 3269-0800

Deixe um comentário


Confira também