Promoção “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva fãs para conhecer o Coldplay

A Heineken, cerveja patrocinadora oficial do Rock in Rio, proporciona aos seus consumidores a chance de viverem uma experiência inesquecível no maior festival de música do mundo: uma noite de rock star com o Coldplay. Um dos prêmios da promoção “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva cinco sortudos ao show da banda inglesa durante o festival no Rio de Janeiro com direito à hospedagem em hotel 5 estrelas, transporte em carro de luxo, acesso à área vip com open bar, assistir ao show em área privilegiada e visita ao backstage onde terão um encontro com a banda. Uma oportunidade imperdível de entrar no Festival em grande estilo, repetindo a entrada triunfal do protagonista do comercial da campanha internacional de Heineken, “The Entrance”, que mostra a diversidade e internacionalidade da marca.
Além da visita ao backstage, ainda serão sorteados 100 pares de ingressos para o dia 1 de outubro, data em que o Coldplay fecha o line up do palco Mundo, com acesso à área vip do evento e ainda três cobiçadas guitarras autografadas pelos integrantes do grupo.
O período da promoção é de 1º de julho a 30 de agosto, por meio de cadastro dos códigos encontrados nas tampas douradas das garrafas long neck e 600 ml, e também nos anéis das latas de 350 ml. Esta será a primeira vez que a tampinha da icônica garrafa de Heineken terá uma cor diferente do verde tradicional. Os canais de participação serão o hotsite da “Heineken Rocks in Rock in Rio” nowww.heinekenrocks.com.br ou envio de SMS para o número 49202.

Deixe um comentário