Projeto Bilheteria Não Tem Vez chega a Caldas Novas

A Cia Carlos Moreira apresenta nesta sexta-feira, 5, na cidade de Caldas Novas, a comédia Do Arco da Véia, do diretor Mauri de Castro. O espetáculo será realizado às 20 horas, no Colégio Santa Clara, com entrada franca. A peça integra o projeto “Bilheteria não tem Vez”, contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Goyazes), da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel).
A iniciativa visa levar a montagem a diversas cidades do interior de Goiás, atendendo a população e possibilitando o acesso gratuito a espetáculos teatrais. A peça já foi encenada em Anápolis e Senador Canedo, e depois de Caldas Novas, segue pelos municípios de Trindade, Inhumas, Bela Vista, Aparecida de Goiânia, Alexânia, Palmeiras de Goiás, Luziânia, Itumbiara, Goiatuba e Goianésia.
Para conferir o espetáculo é necessário reservar as cortesias pelos telefones: (62) 32490435/84395711 ou e-mail: carloteatro@gmail.com, considerando que os espaços nas referidas cidades são de pequeno porte não comportando a quantidade de pessoas interessadas em participar.
Assistida por mais de 30 mil espectadores, a peça Do Arco da Véia leva ao palco a história de três passadeiras goianas: Pricida (Carlos Moreira), Nicota (Euripedes de Oliveira) e Laudisleide (Mauri de Castro), que em uma tarde de trabalho cobrem o público de humor sobre temas cotidianos.
A prosa gira em torno dos novos shows que acontecem por onde elas trabalham, passando pelas comidas típicas de cada região brasileira e uma rodada de ditados populares. A língua portuguesa não fica fora da discussão. De forma divertida elas comentam sobra a gramática e o estrangeirismo que assola o país, além de outras peripécias.
Fonte: Agepel

Deixe um comentário


Confira também