Programação desse fim de semana da Pecuária

Nesse fim de semana a programação da Pecuária 2010 começa com tudo.

Na Alameda Agrocultural, os shows começam no próximo sábado (15). Com o show de Gilberto Correia, banda Patinko e o cantor Faísca.

A programação culinária também está aberta com a chef Júlia Tomé apresenta o pastelzinho de pernil com especiarias e molho picante de açafrão, no desfile de chefs. O caldeirãozinho – prato tradicional da Alameda terá quatro opções de caldos: quibebe de lingüiça e carne seca com açafrão, Caldo da Paróquia de Feijão e Caldo da Paróquia de Frango. Aos sábados será servida feijoada e aos domingos, almoço da roça.

No dia 16, teremos a missa com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Para participar da celebração, será necessário a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes.

A abertura oficial da 65ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás será na segunda-feira (17).

Segue a programação de sábado a segunda-feira (17).

15/05 (sábado) – 12 horas – GILBERTO CORREIA

Um dos principais nomes da música goiana, o cantor Gilberto Correia tem em seu trabalho a soma de vários anos de estrada, iniciado nos bares e casas de shows de Goiânia e do interior do Estado. Gravou seu primeiro álbum em 1988, que trouxe o grande sucesso Vida cigana (de autoria de Geraldo Espíndola), tornando o cantor conhecido em Goiás e também em outros Estados. Gravou mais três discos e reúne várias participações especiais em CDs de outros artistas. Além de apresentar-se com artistas locais, também realizou e participou de diversos shows em várias cidades brasileiras, dividindo o palco com nomes como Premeditando o Breque, Marlene, Pedro Caetano, Céu da Boca, Fagner, Paulinho Pedra Azul, Walter Franco, entre outros.

15/05 (sábado) – 21 h30 -BANDA PATINKO

A Banda Patinko mistura os ritmos elétricos e acústico (eletro – acústico). A banda é composta de uma cantora, tecladista, guitarrista, percussionista e dançarinos. O Cd da banda traz composições próprias e de artistas nacionais e internacionais. A música “Beijinho”, de autoria do grupo cai na graça popular.

16/06 (domingo) – 12 horas – FAÍSCA VOZ E VIOLÃO

Interprete de músicas sertanejas e MPB, o show de Faísca será enriquecido com a guitarra havaiana de Ringo.

17/05(segunda-feira) – 11 horas – HENRIQUE DE OLIVEIRA

Velho conhecido do público goiano, Henrique tem uma história musical de 25 anos. Seu trabalho foi amadurecido em apresentações nos principais bares e casas noturnas de Goiânia, e em inúmeros eventos pelo Brasil e fora do país. Com dois CDs gravados e famoso pela interpretação de grandes sucessos do rock e da MPB, Henrique, além da carreira solo, também é integrante do Grupo A Trilha. Nesse grupo ele participa como compositor e intérprete, ao lado de Nilton Rabello, Marcos Morgado e Eduardo Rezende. As músicas levam à reflexão sobre questões sociais, éticas e morais.

Deixe um comentário


Confira também