Perro Loco 4

A data para inscrever vídeos na Mostra Competitiva Universitária do Perro Loco – Festival de Cinema Universitário Latino-Americano foi estendida até o dia 17 de junho de 2010.

Podem participar estudantes universitários matriculados regularmente em instituições de ensino superior na América Latina, que produziram vídeos em qualquer formato ou bitola.

Os vídeos são cadastrados somente pela internet por meio do site do festival e devem se enquadrar como ficção, animação ou documentário e ter duração máxima de 30 minutos.

As produções serão avaliadas em sete categorias, sendo três delas com premiação em dinheiro no valor de R$1000 cada. A divulgação das obras selecionadas pela curadoria está prevista para o dia 9 de julho.

Para consultar o regulamento, efetivar inscrição, ou obter mais informações sobre o festival acesse: www.perroloco.com.br. A quarta edição do Perro Loco ocorre entre os dias 24 e 29 de agosto, no Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG) – Goiânia, GO – Brasil. O evento promete, novamente, integrar pessoas de vários lugares do Brasil e da América-Latina e promover intercâmbio de culturas e ideias.

No Perro Loco 3, realizado em agosto de 2009, 214 filmes de nove países foram inscritos na Mostra Competitiva. No total, 41 filmes foram selecionados: 13 documentários, sete animações e 21 ficções. Foram 31 obras brasileiras, seis argentinas, dois filmes do Chile, uma produção uruguaia e uma boliviana. Cuba, Costa Rica, Equador e Venezuela completam a lista de países participantes do evento.

Deixe um comentário


Confira também