Pelé no set do filme sobre o astro do futebol

A lenda do futebol, Pelé, visitou o set do filme que narra a origem da sua história esportiva, que acabou de ser rodado no Rio de Janeiro. Durante as filmagens, Pelé esteve nas locações e conheceu os dois atores que interpretam o jovem “Dico” (como o Rei do futebol era conhecido na infância), Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula, que estreiam como atores nesse longa.

Leonardo Lima Carvalho, Pelé e Kevin de Paula (Foto: Divulgação)

“Vir ao set me fez sentir tão abençoado por fazer parte de uma família tão talentosa, que está toda reunida para contar a história da minha vida. Os dois jovens atores que viverão a minha versão mais jovem serão verdadeiras estrelas, já que ambos provaram que são bons nas telonas e no futebol”, declarou o Rei.

O longa foi todo filmado na “casa” de Pelé, o Brasil, durante oito semanas. Leonardo Lima Carvalho, que interpreta Pelé dos 10 aos 13 anos, e Kevin de Paula, que vive o Rei dos 15 aos 17, foram selecionados depois de uma intensa busca dos cineastas ao longo do ano. O roteiro foi escrito e dirigido por Jeff e Michael Zimbalist (“Favela Rising” e “The Two Escobars”) e a direção de fotografia ficou por conta de Matthew Libatique (“Cisne Negro”, “Homem de Ferro”).

O elenco conta ainda com o ator Vincent D' Onofrio, indicado ao Emmy (“Homens de Preto”, “Law and Order: Criminal Intent”); o ator brasileiro Rodrigo Santoro (“300”, “Simplesmente Amor”), o ator mexicano Diego Boneta (“Rock of Ages”), o ator Colm Meaney, indicado ao Globo de Ouro (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”) e o também ator e músico brasileiro Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou” e “Cidade de Deus”).

Deixe um comentário


Confira também