Peça

Com direção de Roberto Lage e adaptação de Lúcio Mauro Filho, o teatro Madre Esperança Garrido recebe entre os dias 26 e 27 de abril, a comédia “Não Existe Mulher Difícil”. Inspirada no livro homônimo do publicitário André Aguiar Marques, a peça já passou por mais de 20 cidades no Brasil e foi assistida por mais de 100 mil espectadores.
  • (Foto: Divulgação)
O ator André Bankoff é quem comanda o monólogo que traz indagações divertidas como “existe ou não mulher difícil e “quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo. No enredo, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como destaque, a peça traz dicas imperdíveis para homens e mulheres, tantos os casados quanto os solteiros.

André é formado pela Oficina de Atores da Rede Globo e trabalha na área desde os 12 anos de idade. Hoje, traz no currículo participações na televisão brasileira, filme e teatro. Entre os trabalhos de grande visibilidade, destacam-se participações nas novelas Saramandaia (2013), Morde e Assopra (2011) e Bang Bang (2005), ambas na rede Globo.

Serviço:
Não Existe Mulher Difícil com André Bankoff
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Datas: sábado, 26 de abril, às 21h / domingo, 27 de abril, às 20h.
Valores dos ingressos*: Inteira: R$70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada)
* Desconto de 50% para clientes Renner e Inpao Dental com acompanhante.

Deixe um comentário


Confira também