Pato Fu relembra sucesos em show no FICA 2014

  • (Foto: Marina Adrojan)
O Pato Fu foi a primeira banda nacional a subrir ao palco da praça de eventos Beira Rio na 16ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), nessa sexta-feira (30). A banda, que fez um mix entre os maiores sucessos da carreira e músicas marcantes para os integrantes iniciou o show com o clássico “Eu”. “É um apanhado de nossa carreira, tem música de todas as fases do Pato Fu. Das mais antigas às mais recentes”, explicou a vocalista Fernanda Takai.
Sobre o festival, Takai acredita que a ideia de juntar arte e conscientização ambiental para todas as idades interessa a todos nós, “faz parte do nosso papel deixar esse tipo de ensinamento para as novas gerações”, ressalta.
Além da música “Eu”, participaram ainda do repertório “Canção para viver mais”, “Sobre o Tempo”, “Capetão 66.6”, “Ando Meio Desligado”, “Amargo” e “Depois”.
A banda está gravando um novo álbum de canções inéditas, já que o último trabalho foi um disco de versões, o Música de Brinquedo. O novo disco deve ser lançado no fim deste ano.

Deixe um comentário


Confira também