Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Passeio cultural para o fim de semana

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Para quem quiser sair da rotina neste fim de semana, atividades ao ar livre e teatrais estão reservardas. Confira a programação:

Espetáculo Chuva Constante
O Teatro Madre Esperança Garrido recebe o espetáculo “Chuva Constante”, nos dias 17 e 18 de outubro, com apresentações às 21 horas e 20 horas, respectivamente. Com direção de Paulo de Moraes, a peça tem participação de Malvino Salvador, ator global, e Augusto Zacchi, do Grupo Tapa.
A peça é criada em forma de dois monólogos que se cruzam de forma arrebatadora, garantem a comunicação entre o palco e a plateia. O resultado é um Chuva Constante’ tem como matéria-prima o texto eletrizante de Keith Huff, autor conhecido por escrever séries de sucesso como“House of Cards” e “Mad Men”. De tão impactante, o diretor Steven Spielberg planeja levar a história para o cinema.
Serviço
Chuva Constante
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Dias e horários: 17 de outubro, às 21h / 18 de outubro, às 20h
Valor dos Ingressos: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
Vendas: Bob’s Drive Thru e Submarino Festas, www.compreingressos.com
Classificação etária: 12 anos
Informações: 3212-3531
  • Augusto Zacchi e Malvino Salvador em palco no espetáculo Chuva Constante (Foto: Divulgação)Serviço
Diversão ao ar livre
Mas, quem estiver com crianças menores ou preferir programas menos radicais, haverá contação de histórias do Teatro Destinatário, oficinas de modelagem de balões e de pintura em aquarela, em que crianças de sete a 12 anos terão a oportunidade de desenvolver habilidades de desenho e dar vida à criatividade. De acordo com a professora de estamparia manual e aquarela, Tatiana Cunha, a proposta é que os participantes desenhem animais de estimação.
No domingo, 18/10, nova programação gratuita será realizada na Praça Conceito Consciente, das 16h às 21h. As ruas laterais à praça serão fechadas para dar liberdade às crianças para andar de skate, patins e bicicleta. O destaque será o drift trike, esporte radical originado a partir da junção da bicicleta com triciclo na Nova Zelândia.
Anote!
Circuito de Arte Consciente – Edição Outubro
Quando: domingo (18/10), a partir das 16h.
Onde: Praça Conceito Consciente (Rua 27 c/ Rua T-50, Setor Marista)
Entrada franca
  • A Praça Consciente vira palco para diversão em família
Chorinho na Rua do Lazer
A segunda edição do Chorinho do Lazer acontece hoje (16/10) na Rua do Lazer, no Centro de Goiânia. O projeto é uma iniciativa da Formado por jovens instrumentistas, o Trio Samba Choro foi criado em 2008, como resultado de encontros nas rodas do Clube do Choro de Goiânia. Composto por Socrates Solon (violão 6 cordas), Wagner de Almeida (percussão) e Leandro Venancio (cavaquinho), o grupo inova em arranjos e versatilidade de seus músicos. O repertório é tão precioso quanto eclético, representando o que há de melhor na cultura brasileira.
Serviço:
Chorinho do Lazer
Dia 16 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Rua 8, Centro (Rua do Lazer)
Entrada franca

  • Trio Samba Choro (Foto: Divulgação)
Filme Vai que Cola no Cinematerna
O cinema voltado para famílias com filhos pequenos, Cinematerna, apresenta o filme Vai que cola, protagonizado pelo ator e comediante Paulo Gustavo. A sessão vai ser exibida na próxima quarta-feira (21/10), às 14h10, em um ambiente amigável para os pequeninos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cinemark, do shopping Flamboyant.
Entre os destaques, áudio com volume reduzido; trocadores dentro da sala abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos; ambiente levemente iluminado e ar condicionado suave. Outra comodidade é que os carrinhos de bebê podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Há também um tapete de atividades emborrachado para que os pais e crianças fiquem completamente à vontade no chão.
Além de dar boas risadas numa das melhores comédias do ano, após a sessão, as mamães ainda poderão participar de um gostoso café com bate-papo na loja Ri Happy.

Tome nota!
FIlme Vai que Cola
Data: 23/10
Horário: 14h10
Local: Cinematerna, piso 3 do Flamboyant
Ingressos à venda na bilheteria do cinema
  • No Cinematerna proporciona conforto para os pais e seus filhos irem ao cinema juntos (Foto: Guga Ferari)