Passeio cultural para o fim de semana

Para quem quiser sair da rotina neste fim de semana, atividades ao ar livre e teatrais estão reservardas. Confira a programação:

Espetáculo Chuva Constante
O Teatro Madre Esperança Garrido recebe o espetáculo “Chuva Constante”, nos dias 17 e 18 de outubro, com apresentações às 21 horas e 20 horas, respectivamente. Com direção de Paulo de Moraes, a peça tem participação de Malvino Salvador, ator global, e Augusto Zacchi, do Grupo Tapa.
A peça é criada em forma de dois monólogos que se cruzam de forma arrebatadora, garantem a comunicação entre o palco e a plateia. O resultado é um Chuva Constante’ tem como matéria-prima o texto eletrizante de Keith Huff, autor conhecido por escrever séries de sucesso como“House of Cards” e “Mad Men”. De tão impactante, o diretor Steven Spielberg planeja levar a história para o cinema.
Serviço
Chuva Constante
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Dias e horários: 17 de outubro, às 21h / 18 de outubro, às 20h
Valor dos Ingressos: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
Vendas: Bob’s Drive Thru e Submarino Festas, www.compreingressos.com
Classificação etária: 12 anos
Informações: 3212-3531
  • Augusto Zacchi e Malvino Salvador em palco no espetáculo Chuva Constante (Foto: Divulgação)Serviço
Diversão ao ar livre
Mas, quem estiver com crianças menores ou preferir programas menos radicais, haverá contação de histórias do Teatro Destinatário, oficinas de modelagem de balões e de pintura em aquarela, em que crianças de sete a 12 anos terão a oportunidade de desenvolver habilidades de desenho e dar vida à criatividade. De acordo com a professora de estamparia manual e aquarela, Tatiana Cunha, a proposta é que os participantes desenhem animais de estimação.
No domingo, 18/10, nova programação gratuita será realizada na Praça Conceito Consciente, das 16h às 21h. As ruas laterais à praça serão fechadas para dar liberdade às crianças para andar de skate, patins e bicicleta. O destaque será o drift trike, esporte radical originado a partir da junção da bicicleta com triciclo na Nova Zelândia.
Anote!
Circuito de Arte Consciente – Edição Outubro
Quando: domingo (18/10), a partir das 16h.
Onde: Praça Conceito Consciente (Rua 27 c/ Rua T-50, Setor Marista)
Entrada franca
  • A Praça Consciente vira palco para diversão em família
Chorinho na Rua do Lazer
A segunda edição do Chorinho do Lazer acontece hoje (16/10) na Rua do Lazer, no Centro de Goiânia. O projeto é uma iniciativa da Formado por jovens instrumentistas, o Trio Samba Choro foi criado em 2008, como resultado de encontros nas rodas do Clube do Choro de Goiânia. Composto por Socrates Solon (violão 6 cordas), Wagner de Almeida (percussão) e Leandro Venancio (cavaquinho), o grupo inova em arranjos e versatilidade de seus músicos. O repertório é tão precioso quanto eclético, representando o que há de melhor na cultura brasileira.
Serviço:
Chorinho do Lazer
Dia 16 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Rua 8, Centro (Rua do Lazer)
Entrada franca

  • Trio Samba Choro (Foto: Divulgação)
Filme Vai que Cola no Cinematerna
O cinema voltado para famílias com filhos pequenos, Cinematerna, apresenta o filme Vai que cola, protagonizado pelo ator e comediante Paulo Gustavo. A sessão vai ser exibida na próxima quarta-feira (21/10), às 14h10, em um ambiente amigável para os pequeninos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cinemark, do shopping Flamboyant.
Entre os destaques, áudio com volume reduzido; trocadores dentro da sala abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos; ambiente levemente iluminado e ar condicionado suave. Outra comodidade é que os carrinhos de bebê podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Há também um tapete de atividades emborrachado para que os pais e crianças fiquem completamente à vontade no chão.
Além de dar boas risadas numa das melhores comédias do ano, após a sessão, as mamães ainda poderão participar de um gostoso café com bate-papo na loja Ri Happy.

Tome nota!
FIlme Vai que Cola
Data: 23/10
Horário: 14h10
Local: Cinematerna, piso 3 do Flamboyant
Ingressos à venda na bilheteria do cinema
  • No Cinematerna proporciona conforto para os pais e seus filhos irem ao cinema juntos (Foto: Guga Ferari)

Deixe um comentário


Confira também