Palco Giratório apresenta

Uma tecelã, capaz de converter em realidade tudo o que tece com seus fios, busca preencher o vazio de seus dias criando, para si, o suposto companheiro ideal. Esse é o enredo da peça “A Tecelã”, que será apresentada no dia 2 de agosto, às 20h30 no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia (GO), dentro do Circuito Palco Giratório, do SESC.
O espetáculo trata, de forma poética, da solidão feminina, das dificuldades de relacionamento e do poder criativo como possibilidade de transformação. Através da mescla de diferentes linguagens, a dramaturgia visual é conduzida por uma trilha musical envolvente, a qual induz o espectador a experimentar um clima relativo aos sonhos.
A Cia. Caixa do Elefante, do Rio Grande do Sul, apresenta a peça, que tem classificação etária de 12 anos. Os ingressos estão à venda nas Unidades do SESC em Goiânia. E é a mesma Cia. Que vai ministrar no dia 1º de agosto, a Oficina de Manipulação de Bonecos, no SESC da Rua 19.
O Workshop vai explorar as noções básicas que permeiam a interpretação do ator com bonecos e objetos animados através da descoberta de possibilidades dramatúrgicas do corpo em justaposição com o inanimado: contrastes de formas e ritmos, dissociação de movimentos e interpretação na composição da vida fictícia e autônoma do boneco. A inscrição para a Oficina deve ser feita no SESC Rua 19 mediante a troca de dois litros de leite Longa Vida. Fonte: Sescgo.com.br
Quando: 2 de agosto, às 20h30
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido
Informações sobre o espetáculo e a Oficina, pelos números: (062) 3221 0693 ou 3221 0697.

Deixe um comentário


Confira também