Oswaldo Montenegro apresenta show com proposta interativa

  • (Foto: Lauro Capellari )
Um presente de Natal antecipado para o público goiano. Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos em 2010 e 2011 (cinema, teatro, música, televisão), Oswaldo Montenegro faz show – literalmente, “Atendendo a Pedidos”, na próxima quinta-feira, às 21h, no teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia.
Dessa vez, quem escolherá o repertório será o próprio público, que vai votar, dentre 80 opções, 20 músicas que gostaria de ouvir. As mais votadas, entram no espetáculo. Para montar o repertório que Montenegro vai tocar ao lado de Madalena Salles, virtuose da flauta e dos teclados, o público deverá entrar no site www.atendendoapedidos.com.br .
Na lista, canções do seu elogiado e premiado filme “Léo e Bia”, do seu álbum “Canções de Amor”, da peça musical “Filhos do Brasil”, que recebeu cinco prêmios no Festival de Teatro do RJ e depois virou programa de TV com Jorge Mautner, no Canal Brasil, do seu DVD “Oswaldo Montenegro e Cia Mulungo”, cujo lançamento está previsto para julho e canções que o consagraram como compositor ao longo de sua carreira, como “Bandolins”, “A Lista”, “Intuição”, “Lua e Flor” e tantas outras que fizeram desse artista um fenômeno, cuja trajetória singular não se parece com nada e com ninguém.
SERVIÇO
Oswaldo Montenegro “Atendendo a pedidos”
Data: 22/12 (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Rio Vermelho – Centro de Convenções de Goiânia
Convites: R$ 100,00 (inteira) R$ 50,00 (meia*) – valores referentes ao 1º lote
* Meia para estudantes, idosos ou 2 litros de leite longa vida
Ponto de venda: Café Nice Bar & Restaurante – Av. T-11 esq. com T-36, St. Bueno
Informações: (62) 3541-4690

Deixe um comentário


Confira também