Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Oswaldo Montenegro apresenta show com proposta interativa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • (Foto: Lauro Capellari )
Um presente de Natal antecipado para o público goiano. Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos em 2010 e 2011 (cinema, teatro, música, televisão), Oswaldo Montenegro faz show – literalmente, “Atendendo a Pedidos”, na próxima quinta-feira, às 21h, no teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia.
Dessa vez, quem escolherá o repertório será o próprio público, que vai votar, dentre 80 opções, 20 músicas que gostaria de ouvir. As mais votadas, entram no espetáculo. Para montar o repertório que Montenegro vai tocar ao lado de Madalena Salles, virtuose da flauta e dos teclados, o público deverá entrar no site www.atendendoapedidos.com.br .
Na lista, canções do seu elogiado e premiado filme “Léo e Bia”, do seu álbum “Canções de Amor”, da peça musical “Filhos do Brasil”, que recebeu cinco prêmios no Festival de Teatro do RJ e depois virou programa de TV com Jorge Mautner, no Canal Brasil, do seu DVD “Oswaldo Montenegro e Cia Mulungo”, cujo lançamento está previsto para julho e canções que o consagraram como compositor ao longo de sua carreira, como “Bandolins”, “A Lista”, “Intuição”, “Lua e Flor” e tantas outras que fizeram desse artista um fenômeno, cuja trajetória singular não se parece com nada e com ninguém.
SERVIÇO
Oswaldo Montenegro “Atendendo a pedidos”
Data: 22/12 (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Rio Vermelho – Centro de Convenções de Goiânia
Convites: R$ 100,00 (inteira) R$ 50,00 (meia*) – valores referentes ao 1º lote
* Meia para estudantes, idosos ou 2 litros de leite longa vida
Ponto de venda: Café Nice Bar & Restaurante – Av. T-11 esq. com T-36, St. Bueno
Informações: (62) 3541-4690