Os Inoxidáveis

O grupo “Os Inoxidáveis” tem suas raízes em um antigo e famoso show de humor das noites goianienses: o Deboshow.
Com a mesma proposta de humor em formato de quadros, os antigos integrantes da trupe de Julio Vilela, Juliana Hernandes, Gleik Lino e Marcelo di Castro, uniram-se a Neto Mahnic e fundaram, em maio de 2008, Os Inoxidáveis.
Inicialmente em cartaz no antigo Bar e Restaurante Chopp 10, o espetáculo resgatou o público ávido por humor e conquistou novas plateias, conseguindo ficar três meses ininterruptos em cartaz em uma mesma casa. O público cresceu, assim como as necessidades de ir além do grupo em sua proposta inicial; novos integrantes vieram e o primeiro espetáculo temático do grupo nasceu: “Os Inoxidáveis em Televisão.” Parodiando personalidades da TV e programas de auditório o grupo ficou quase um ano em cartaz com este espetáculo, se apresentando em casas como o Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Centro Cultural Martim Cererê, Teatro do SESI e no Festival de Teatro de Porangatu.
Em 2011, o grupo estreou o espetáculo, intitulado “Inoxidáveis no Mundo das Crianças”, sob a direção de Marcos Dávila com os seguintes integrantes: Aline Freire, Gleik Lino, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro, Neto Mahnic, Victor Baliane e Marcelo di Castro. Seguindo com a proposta de satirizar situações cotidianas, agora sob o foco do olhar infantil, o grupo dá continuidade à sua trajetória de muito humor e nenhuma oxidação!
Agora, o grupo estreia seu terceiro espetáculo: “Cofidencial”, com estreia marcada para dia 11 de março 2012 ás 20h no Teatro SESI, onde o grupo terá mais uma vez o privilégio de encontrar o seu público, ávido por Humor de qualidade e compromisso.

Serviço
Os Inoxidáveis
Espetáculo: “Confidencial”
Dia 11 de março de 2012 (Domingo)
Horário: 20h
Teatro SESI
Ingressos
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Deixe um comentário


Confira também