Os Inoxidáveis – Sátira à Televisão

Grupo de humor, formado por jovens atores, Os Inoxidáveis conquistam cada vez mais espaço nos palcos de Goiânia. Nos dias 26 e 27, Gleik Lino, Juliana Hernandes, Marcelo Di Castro, Mirelle Araújo, Neto Mahnic e Wesley Maurício apresentam no Teatro Sesi, o espetáculo Televisão, uma sátira muito divertida sobre programas, comerciais e celebridades da televisão.


Os textos são assinados pelos próprios integrantes do grupo, que convidou Wellington Dias para dirigir o espetáculo, que estreou em 2010, no Pop House, e depois fez temporada no Teatro Goiânia Ouro e no Centro Cultural Martim Cererê. O humor dos Inoxidáveis, segundo seus criadores, baseia-se na palavra, nas expressões faciais e corporais e nas situações extraídas do cotidiano. Além da irreverência e da sátira, os atores cantam, dançam e experimentam outras formas de fazer comédia.
Ex-integrantes do Deboshow, espetáculo criado pelo ator e diretor Júlio Vilela (falecido em 2006), formaram o grupo Os Inoxidáveis, que tem como proposta trabalhar o humor baseado em fatos da atualidade e esquetes escritos e interpretados pelo próprio elenco. Inicialmente, o ator dirigia seu próprio quadro. Depois da estréia, decidiram convidar um diretor para dar coesão ao espetáculo, cujo principal objetivo é divertir, entreter a plateia sem compromisso.
Espetáculo: Televisão
Direção: Wellington Dias

Mais informações:


Obs: Os ingressos poderão ser adquriridos no CAT Goiânia – Palácio da Indústria (Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro), de segunda a sexta, das 9 às 18 horas) e na bilheteria do teatro

Deixe um comentário


Confira também