Nos embalos de Goiânia à noite

Finalmente sexta-feira, não é? É claro que você quer descansar depois de uma semana corrida e cheia de afazeres, mas você não vai querer perder as atrações que prometem agitar as noites goianienses. A capital goiana garante a sua diversão, então qual o sentido de não sair para curtir com os amigos ou a família? Corre e vem ver o que te espera nesse final de semana!
Exposição “O Mar Eu Nunca Vi” – Café Coreto
Os artistas Rosi Martins e Wolney Fernandes reuniram visualidades derivadas do encontro entre figurinos e a paisagem do Cerrado, vestindo e estendendo roupas em galhos e troncos de árvores e gerando sentidos visuais e performáticos. As peças de figurino foram elaboradas a partir da obra de Guimarães Rosa e inspiradas pelas cores, texturas e nuances do Cerrado. A exposição será aberta nesta sexta (31/01) a partir das 19h, e segue até o dia 21/02 no Café Coreto. Com entrada franca, os horários vão de segunda à sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 09h às 14h.
Tributo a Lulu Santos – Bolshoi Pub
Lulu Santos é inegavelmente um fenômeno, move públicos pelos quatro cantos do Brasil e tem músicas com as quais é fácil se identificar. Talentoso e de personalidade forte, Lulu tem fãs que conhecem além de seus sucessos os bons trabalhos do cantor que não bombaram nas FMS. A banda Os Últimos Românticos promete agradar o coração do público que quer cantar junto os sucessos do mestre. Diretamente de Brasília, a banda é especialista no repertório do Lulu Santos e irá tocar entre outras: Assim Caminha a Humanidade, De Repente Califórina, Toda Forma de Amor, Advinha O Quê…
Fim de Mês – Diablo Pub
A festa já é clássico da casa! Finalzinho de férias, finalzinho do mês de janeiro, é hora de mais uma Fim de Mês, que comemora também o aniversário de David Barbosa, um dos DJs do Diablo e locutor da Interativa FM. Para fazer a festa, a pedida é a clássica dobradinha de Tequila e Jager até onze horas e drinks promocionais a noite inteira. Pra comandar a festa vai rolar a discotecagem da nova Jay Crew, composta por Daniel de Mello, David Barbosa e Guilherme Alb. Vale lembrar que mulheres entram FREE até 23 hrs. Vai perder?
Top of the Pop's – Metropolis
Janeiro já era! E para dar início ao mês de fevereiro com os dois pés cansados de tanto dançar, o Metropolis traz mais uma vez a festa inspirada no programa de sucessos da televisão britânica: “Top of The Pop’s”. Para dançar e se divertir a noite toda ao som dos grandes hits pop da atualidade e do passado que se destacaram no cenário da música mundial. O som fica sob o comando dos djs Henrique Augusto, Claudio F. e Michael Nite. Os valores são R$15 até 00h e R$20 após. Não dá pra perder!

Deixe um comentário


Confira também