No aniversário da Cidade de Goiás Fica na Comunidade exibe filmes do Fica 2013

A Cidade de Goiás completa 286 anos no próximo dia 25. Para comemorar o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), realiza nesta semana edição especial do Fica na Comunidade.

Como parte das atividades comemorativas, a Secult Goiás exibirá de quarta-feira próxima a sábado mostra com os filmes vencedores do 15º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2013). A mostra será realizada no Cine Teatro São Joaquim.

Na quarta-feira, 24, serão exibidos os vencedores Ortobello – Primo concorso di bellezza per orti (Menção Honrosa); Louceiras (Menção Honrosa) eDona Romana e o Grande Eixo da Terra (Melhor produção goiana). Na quinta-feira, 25, será a vez de Expedition Grand Rift (Melhor série ambiental para TV); A Galinha que Burlou o Sistema (Melhor curta-metragem) e Morti di Alos (Melhor média-metragem).

Na sexta-feira, 26, o Cine Teatro São Joaquim apresenta Wind of Change (Melhor média-metragem) e Zevel Tov (Melhor longa-metragem). Já no sábado, Serra Pelada – A Lenda da Montanha de Ouro (Melhor Obra) encerra a mostra. A programação termina com uma serenata pela cidade.

Na sexta-feira, às 16 horas, a Secult Goiás e a Junta Comercial do Estado (Juceg), realizam a solenidade de inauguração do Espaço Deputado Fernando Cunha Júnior, que será sede do Centro de Referência do Fica na Cidade de Goiás, bem como do Memorial do Registro Mercantil e Escritório Regional da Juceg.

Deixe um comentário


Confira também