Musical uma noite na Broadway no Teatro Sesi

Uma Noite na Broadway
Os musicais sempre foram arrebatadores quanto ao deslumbramento provocado no público, uma vez que unem em um só espetáculo a dança, o canto e a interpretação impecáveis. Por muito tempo, esse gênero teatral ficou esquecido pelas plateias brasileiras até meados dos anos 2000, quando houve uma explosão de montagens vindas da Broadway nos palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Foi então que o ator e diretor Neto Mahnic, formado pela Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo, decidiu trazer a Goiânia a magia dos musicais. Com o apoio das bailarinas e coreógrafas Ariadna e Gisela Vaz, do Studio Dançante, Mahnic decidiu montar um espetáculo musical para os goianienses.
O Espetáculo 'Uma Noite na Broadway' pretende apresentar um panorama atual e histórico dos principais musicais da Broadway. Composto por 16 quadros, o musical compila trechos de shows que fizeram história nos palcos nova iorquinos e londrinos como Cabaret, Grease, Hair e Chicago. Destaca também trechos de Hairspray, Rent e O Despertar da Primavera
O elenco é composto por 18 atores cantores e bailarinos que se desdobram para viver os inúmeros personagens do vasto repertório e executam números de dança e canto. Figurinos e cenários inspirados nos originais completam a magia desse gênero teatral. “Uma Noite na Broadway será definitivamente uma experiência encantadora e inesquecível”, garante Neto Mahnic.
Espetáculo: Uma Noite na Broadway
Dias: 17 e 18 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 21 horas (sábado) e 20 horas (domingo), respectivamente
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (inteira). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada
Classificação etária: 16 anos
Contatos: Neto Mahnic. Telefone: 9221-9925

Deixe um comentário


Confira também