Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Musical sobre Rita Lee é apresentado em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • A atriz Mel Lisboa interpreta Rita Lee em musical (Foto: Divulgação)
Goiania recebe no fim de outubro o musical “Rita Lee Mora ao Lado”, uma comédia adaptada teatralmente do livro “Rita Lee Mora ao Lado” Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock, do escritor Henrique Bartsch. A peça vai ser apresentada no Teatro Rio Vermelho, nos dias 31/10, às 21 horas e no dia 1º de novembro, às 20 horas.
Como no livro, a peça, dirigida por Debora Dubois e Márcio Macena, mistura realidade e ficção para contar a trajetória da cantora desde a época dos Mutantes, nos anos 60, até os dias de hoje. A atriz Mel Lisboa foi a escolhida para dar vida à personagem de Rita Lee, com sua famosa franjinha ruiva.
Mel canta no palco clássicos como “Agora Só Falta Você”, “Saúde”, “Banho de Espuma” e canções que marcaram seus trabalhos no Teenage Singers, Tutti Frutti e Mutantes, além de sua carreira solo e as parcerias com Roberto de Carvalho. São ao todo 39 canções no espetáculo – incluindo também músicas de artistas que de alguma forma marcaram a vida de Lee, como Beatles, Tim Maia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, além dos marcantes encontros em programas como de Ronnie Von e Hebe Camargo.
O foco da montagem será a mulher e estrela do rock a partir da ótica dos autores sobre sua infância, a adolescência, seu encontro com a música e seus amores. A trama apresentará detalhes pouco conhecidos da vida da artista sobre um pano de fundo que inclui personagens da música dos últimos 50 anos.
Os ingressos estão à venda no Bob’s Drive Thru, Submarino Festas e no site Compre Ingressos,
  • A peça conta a trajetória musical da rainha do rock desde a época dos Mutantes, nos anos 60 (Foto: Divulgação)

Tome nota!
“Rita Lee Mora ao Lado” O Musical
Local: Teatro Rio Vermelho
Datas e horários:
Dia 31 de outubro, às 21h

1º de novembro, às 20h
Classificação etária: 14 anos
Ficha Técnica:
Direção Artística: Debora Dubois e Márcio Macena
Autoria: Debora Dubois, Márcio Macena e Paulo Rogério Lopes
Elenco: Mel Lisboa, Carol Portes, Rafael Maia, Yael Pecarovich, Samuel de Assis, Amandi Cortez, Débora Reis, Antonio Vanfill, César Figueiredo, Fábio Ventura, Flávia Strongolli, Nanni Souza e banda.
Gênero: Musical
Duração: 120 minutos