Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Música e teatro no Cererê em Pauta de julho

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Oito espetáculos de música e teatro vão movimentar a programação de julho do Centro Cultural Martim Cererê. Dias 1º e 2 estará em cartaz Lendas Indígenas e Afrobrasileiras, coletânea de músicas eruditas para canto e piano, com o pianista Vagner Rosafa e o cantor André Campelo.

No dia 4, será a vez do espetáculo infanto-juvenil Valsa das Ilusões, exercício público dos alunos da Vivace Escola de Teatro e Dança. No dia 8, o palco será ocupado pelo espetáculo Drummond 4 Tempos, produção baseada na obra do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, interpretada pelos atores Marília Ribeiro e Luiz Cláudio, da Cia. Novo Ato. A peça foi uma das três montagens brasileiras selecionadas para o 3º Festival de Teatro Língua Portuguesa.

Na segunda semana do mês das férias, a atriz Cida Mendes apresenta sua mais recente produção, Pendura e Cai – Penduricalho. A sessão está prevista para o dia 8, às 21 horas. Os Inoxidáveis apresentam sua nova comédia, sob a direção de Wellington Dias, nos dias 16 e 22, às 20h30 e os Artistas Saltimbancos invadem o palco no dia 18, em sessões às 15 e às 17 horas.

A Cia. Carlos Moreira tem data reservada para o dia 24, para a comédia Velório à Brasileira, de Gugu Olimecha. A cantora Ingrid Mara vai encerrar o projeto no dia 30, acompanhada dos músicos Miguel Ângelo, Fridinho Borges, Moisés Feitosa, Everton Luiz, Paulinha Godói, Marco Aurélio e Arnaldo Freire.

Programação

1 e 2, 21 horas – Lendas Indígenas e Afrobrasileiras, Vagner Rosafa e André Campleo

4, às 19h30 – Valsa das Ilusões, Vivace Escola de Teatro e Dança

8, às 20h30 – Drummond 4 Tempos, Cia. Novo Ato

10, 21 horas – Pendura e Cai – Penduricalho, Cida Mendes

16 e 22, às 20h30 – Os Inoxidáveis

18, 15 e 17 horas – Os Artistas Saltimbancos

24, 21 horas – Velório à Brasileira, Cia. de Teatro Carlos Moreira

30, 21 horas – Show com Ingrid Mara