Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mr. Gyn no Bolshoi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • (Foto: Rubinho)
Show de fim de ano do Mr. Gyn no Bolshoi virou tradição. Como presente no Natal. E, como de hábito, a última apresentação da banda em 2011 tem caráter filantrópico. A maneira que eles encontraram de retribuir o carinho do público ao longo do tempo. A renda do espetáculo será doada ao Ministério Terra Fértil e à Fraternidade São Francisco de Assis. É o pop com responsabilidade social.
Como se não bastasse uma boa causa para ser feliz, o Mr. Gyn faz aniversário e sopra as velinhas de 14 anos de sucesso. Nenhuma comemoração vale a pena se não contar com a presença dos amigos. Os convidados do Mr. Gyn comparecem de surpresa no palco do Bolshoi. Por causa da agenda de cada um. Melhor assim. Dadas as circunstâncias, você aproveita cada vez mais.
O repertório do show é calcado nos anos 1980/ 90. As escolhas se justificam na trajetória de Anderson Richards (vocal), Hesthon Henrique (mais conhecido como Pão de Queijo, guitarra), Rodrigo Baiocchi (baixo) e Marcos César (pode chamar de Marquim, bateria). Eles fundaram o Mr. Gyn com os ouvidos cheios de hits contagiantes fabricados por ídolos que recauchutaram o rock no Brasil.
Claro que o quarteto mostra um pouco da sua coleção particular de êxitos. Polidos em marcas de respeito. Mr. Gyn faz mais de 800 apresentações em diversos Estados. Já vendeu mais de 100 mil CDs. Acaba de gravar (em outubro de 2011) seu segundo DVD. A previsão de lançamento aponta para o primeiro semestre de 2012. Mais um evidente motivo para outra festa.
O primeiro álbum do Mr. Gyn, Coisa de Brasileiro, saiu em 1999. Entre as cinco faixas, a música Sonhando, homenagem ao pai do vocalista, é considerada o maior destaque da história da banda. Em 2001, Pirata Pra Quê enfrentou a pirataria com um preço acessível. Minha Juventude, Por quê?, Quanto Tempo, Minha Razão e A Minha Paz bateram recordes de execução em muitas rádios.
Em 2005, Mr. Gyn lançou o multimídia Cada Dia, com faixas acompanhadas por clipes. Com nove anos de carreira, veio o DVD Eletroacústico Ao Vivo, com participações de Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, Valéria Costa e Éverson Cândido, da U2 Cover. Em 2010, o CD O Melhor Lugar do Mundo foi baixado em MP3 por mais de 14 mil fãs no site da banda. É o pop goiano consolidado.
Mr. Gyn
especial anos 80 e 90
Onde: Bolshoi Pub (Av. T-2, esq. c/ R. T-53, Setor Bueno, tel. 3285-6185)
Quando: Quinta-Feira, 29 de Dezembro
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 30 (antecipados nas lojas American Music. Sujeito a alteração depois das 22h30)