Melhor, Impossível.

Na próxima quarta-feira, 2,o Espaço Cultural do Museu do Superior Tribunal de Justiça recebe “Melhor, Impossível”, mais um resultado da parceria Art & Art Galeria, com a ACAV- Associação Candanga de Artistas Visuais.

Com Vernissage marcado para o próximo dia 02 de setembro, quarta-feira, às 18,30 horas, a Exposição “Melhor, Impossível”, organizada pela Art & Art Galeria, em parceria com a ACAV – Associação Candanga dos Artistas Visuais, apresenta 33 obras de 17 renomados artistas do Distrito Federal, até 23 de setembro, no Espaço Cultural STJ.

Por sua brilhante trajetória no campo das artes plásticas em Brasília, Darlan Rosa é o artista homenageado na Mostra. Uma raridade, seu trabalho, lúdico, em tela, mostra um Darlan voltado para a pintura, diferente do escultor e do desenhista, mas com as mesmas características de leveza de sua obra como um todo.

O coquetel de abertura contará ainda com música ao vivo do Quarteto do Clube do Choro

A curadoria da exposição é da marchande e galerista Celina Leite Ribeiro, e reúne alguns dos principais nomes e representações da pintura e escultura, trabalhos modernos, de linguagem pictórica harmônica entre si e esculturas dentro desse princípio de harmonia. No Museu STJ, até o dia 23 de setembro.

“Melhor, Impossível”. Mostra de Pinturas e esculturas de artistas brasilienses.
Curadoria de Celina Leite Ribeiro, da Galeria Art & Art, de Brasília, DF.
Local: Espaço Cultural STJ
– SAFS- Quadra 06, lote 01, trecho III. Brasília DF. Tel. (61) 3319-8460/8521. Até 23 de setembro.
Vernissage: 02 de setembro, quarta-feira, às 18:30 hs. Com música ao vivo: Quarteto do Clube do Choro

Visitação: de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 19:00

Deixe um comentário