Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Martim Cererê promove Festival Suburbano

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • O rapper paulista Sombra é uma das grandes atrações da Pré-festa Festival Suburbano 2015 (Foto: Divulgação)
No dia 15 de agosto, o Martim Cererê promove a primeira edição do Festival Suburbano, com 18 atrações que prometem agitar o cenário da música independente. Apresentação de DJs, intervenções circenses e performances teatrais fazem parte da programação do evento que, no mesmo local, vai contar com uma exposição fotográfica, graffiti e um lounge gastronômico com comidas tipicamente goianas.
Realizado pela TILT Produções, o festival conta com uma pré-festa, no dia 7 de agosto, com grandes nomes do hip hop nacional, como os rappers paulistas MC Sombra e Nocivo Shomon. O evento ainda terá apresentações do goiano Gasper e dos grupos 2DUB, Ápice e Kaverna Man & Rural Sistema de Som. Além disso, a pré-festa terá discotecagem de DJs e batalhas de MCs. A proposta é de que o festival com diferentes atrações atinja um público misto. A atração principal do evento e o line-up do festival serão divulgados ainda em julho.
  • O rapper Nocivo Shomon se declara pichador, freestyleiro, grafiteiro, tatuador, com sangue nordestino (Foto: Divulgação)
Serviço
PRÉ-FESTA FESTIVAL SUBURBANO
Data: 07 de agosto
Local: Martim Cererê
Horário: a partir das 20h
FESTIVAL SUBURBANO 2015
15 de Agosto
Local: Martim Cererê
Ingressos: Passaporte Antecipado (válido para os 2 dias): R$30
Na porta: R$20