MARÍLIA GABRIELA ESTRÉIA NA LITERATURA

Durante dois meses, a jornalista e atriz Marília Gabriela mergulhou na vida de mulheres que sofrem por amar demais e transformou os relatos colhidos em suas entrevistas no livro Eu que amo tanto, que a Rocco manda para as livrarias no início de dezembro. Reunindo 13 crônicas e 49 fotos assinadas pelo catalão Jordi Burch, o livro mostra a tênue linha que separa o amor da patologia, aspecto que mais impressionou a autora durante o trabalho.
Sem a pretensão de explicar ou julgar as atitudes de suas entrevistadas, Marília Gabriela escolheu o tratamento em primeira pessoa, aproximando-se de suas personagens, embora preservando seu anonimato. A experiência da jornalista para extrair a essência de seus entrevistados, aliada as belas imagens de Jordi Burch, fazem de Eu que amo tanto um livro emocionante.
Em São Paulo, Eu que amo tanto será lançado com exibição de vídeo e exposição de fotos do livro na Galeria Nara Roesler, no dia 2 de dezembro, terça-feira; no Rio, a festa será na quarta, dia 3, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon; e, em Porto Alegre, no dia 8 de dezembro, na Saraiva Megastore do Praia de Belas Shopping, com bate-papo e sessão de autógrafos.

SERVIÇO:
Título: Eu que amo tanto
Autor: Marília Gabriela
Páginas: 160
Preço: R$ 75,00

Deixe um comentário


Confira também