Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães estrelam “Você Na Torcida”

<p>O Flamboyant Shopping Center inovou ao investir no movimento Um Mês Sem Homem, protagonizado pelas atrizes Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães, entre os dias 7 e 15 de abril. Além de anúncios em TVs e divulgação em outdoors, a campanha contou com ações integradas de propaganda offline, distribuição de teaser para a imprensa, além de ações nas redes sociais Twitter, Orkut e Facebook.</P>
<p>Na primeira fase, o blog www.ummessemhomem.com.br, não foi atrelado à campanha “Você Na Torcida”, que ficará no ar até julho deste ano. O sucesso foi absoluto e os acessos de Goiânia representaram 40% de participação no movimento “Um mês sem homem”, encabeçado por 11 shoppings brasileiros das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Nele, as atrizes comentavam o que fazer nos dias em que as atenções masculinas estivessem todas voltadas para o mundial de futebol. Em uma semana no ar, o blog contou com a participação de cerca de 20 mil usuários.</P>
<p>Flamboyant promove Você na Torcida</P>
<p>O Flamboyant Shopping Center optou por uma estratégia de comunicação que valorizasse a Copa do Mundo – tão festejada pelos brasileiros –, associada a duas importantes datas do varejo: Mães e Namorados. Dando continuidade ao movimento “Um Mês Sem Homem”, o centro de compras investe na campanha “Você na Torcida”, estrelado pelas atrizes Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães e parceirizado nacionalmente por 11 shoppings. “O objetivo da campanha é proporcionar experiências únicas e inesquecíveis ao consumidor goiano e realizar o sonho de vários torcedores, nas duas primeiras grandes campanhas do varejo em 2010”, posiciona Rommel Sena, gerente de marketing do Flamboyant.</P>
<p>Nesta fase, que ocorrerá até o dia 10 de maio, as peças da campanha divulgam a promoção “Você na Torcida”, que levará 80 pessoas à África do Sul, sendo que em Goiânia, os clientes do Flamboyant poderão concorrer a seis pacotes com direito a acompanhante. Para participar, basta o consumidor trocar notas fiscais no valor de R$ 150,00 (válido apenas para compras com Visa).</P>
<p>“A campanha foi inteiramente aprovada pela Fifa e por determinação da entidade, poderão concorrer aos prêmios apenas clientes que efetuarem suas compras com os cartões Visa e Visa Electron, pois a bandeira é a patrocinadora oficial do evento", explica Rommel.</P>
<p>Ficha técnica:</P>
<p>Agência: Binder Visão Estratégica <span>Cliente: Ancar Ivanhoe / </SPAN><span>Flamboyant</SPAN><span> </SPAN><span>Shopping Center</SPAN><span></SPAN></P>
<p><span><span></SPAN></SPAN></P>
<p>Título: Você na Torcida</P>
<p>Direção de Criação: Alexandre Motta Criação: Alexandre Motta, Zé Francisco Tapajós, Marie Julie e Edu Garretano Criação online: João Arraes e Michel Ribeiro Atendimento: Lucas Daibert, Claudio Romano, Priscilla Paradelo e Marcela Mahfoud Mídia: Aline Freitas e Renata Vasconcelos</P>
<p>Mídias Sociais: Patrícia Moura, Eliza Schinner, Bruna Cordeiro e Raquel Arellano</P>
<p>RTVC: Marcela Santos Produtora/filme: Yes Filmes Direção/filme: Caio Abreia Produtora/som: Nova Onda Fotografia: André Wanderlei Aprovação/cliente: Mariana Carvalho e Mônica Maciel </P>
<p> </P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.