Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marcos Antônio,Márcia Jácomo, Fernando Simplista e Cesinha Canedo formam o terceiro elenco do Goiânia Canto de Ouro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia Canto de Ouro traz dois elencos esta semana. Além do grupo que se apresenta na quinta, sexta e sábado, 26, 27 e 28 de janeiro, formado pelos cantores Marcos Antônio, Márcia Jácomo, Fernando Simplista e Cesinha Canedo, dia 29 é a vez do primeiro elenco escalado para as noites de domingo.

O projeto Goiânia Canto de Ouro é a maior atividade realizada em Goiânia, de música feita em Goiás. Serão treze semanas de shows com os maiores nomes da música local. CDs e DVDs dos músicos que integram a programação do Goiânia Canto de Ouro poderão ser adquiridos na loja do Goiânia Ouro, sendo que, grande parte destes CDs foi gravada com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

  • (Foto: Marcos Antônio)

Em sua 5ª edição, o Goiânia Canto de Ouro contará com treze semanas de shows realizados por cerca de 110 profissionais, entre cantores e músicos. Nesta mistura estão nomes já consagrados na música local além de jovens talentos. Em 2012, o projeto foi ampliado e traz o diferencial de 11 shows, realizados aos domingos, a partir do dia 29 de janeiro, com novos elencos compostos por três artistas, representantes dos mais variados estilos musicais. O Goiânia Canto de Ouro acontece até o dia 22 de abril.

Serviço

Goiânia Canto de Ouro: de 12 de janeiro a 22 de abril

Terceiro elenco: dias 26 a 28 de janeiro

Local: Teatro do Goiânia Ouro

Endereço: Rua 3, esquina da Rua 9, Centro

Fone da bilheteria: 3524-2541

Fone da produção: 3524-2540/42

Horário: 21h

Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)