Livro baseado em novo filme de Tom Cruise chega às livrarias

O livro tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente: com controle, precisão, tranquilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos. Pânico, notícia e mistério: todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher, protagonista de todos os títulos de Lee Child.
Lee Child já vendeu mais 60 milhões de exemplares, recebendo 17 prêmios por eles. Seus livros sempre entram em primeiro nas principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha.
“Os livros de Lee Child têm mais ação do que quaisquer outros títulos do gênero.” (Chicago Tribune)
Lee Child, britânico de Coventry, divide seu tempo entre o apartamento que possui em Manhattan e sua casa de campo no sul da França. Ao ser demitido em 1995, aos 40 anos, devido a um processo de reestruturação na empresa, decidiu fazer desse episódio uma oportunidade: mudou-se para os Estados Unidos, comprou lápis e papel, e começou a escrever thrillers de ação. Dinheiro Sujo é a primeira aventura de Jack Reacher e logo de cara recebeu um prêmio de melhor romance de estreia do ano. Hoje já são quase 20 aventuras, sendo quatro deles já lançados pela Bertrand Brasil: Dinheiro sujo, Destino: Inferno,Alerta final e O último tiro. Visite o site do autor – www.leechild.com – e saiba de todas as novidades.
Lee Child
Tradução de Leo Oliveira
Literatura estrangeira, Suspense
Editora Bertrand Brasil
406 páginas
R$ 49,00
ISBN: 978-85-286-1644-6

Deixe um comentário


Confira também