Ligados na tomada do rock

  • Liga Joe
Liga Joe nasceu em 2006, quando lançou o primeiro CD, homônimo, com 11 músicas próprias. A produção é do trio, Gustavo Voz (baixo e vocal), Sérgio Seddi (guitarra) e Rafinha (bateria). Eles tocavam juntos há alguns anos e tinham um trabalho reconhecido na noite goiana. A gravação do CD e o nome Liga Joe foram marcos para a banda.
Em 2007, tiveram uma canção incluída na coletânea Comunidade Independente, lançada pelo produtor Rick Bonadio, o mesmo de Mamonas Assassinas, CPM22, Charlie Brown Jr., Tihuana, NX Zero, entre outros. O projeto surgiu na comunidade do produtor no Orkut. 14 bandas independentes de todo o Brasil foram selecionadas.
Liga Joe foi escolhida para abrir o CD, entre mais de 60 bandas, com a faixa Lua (Traz Ela de Volta), que ficou entre as 10 mais pedidas das rádios pop de Goiânia. Alcançou, várias vezes, a primeira posição. O CD foi lançado pela Arsenal/Universal Music.
No mesmo ano, Gustavo assumiu o baixo. Clério Murbach assumiu a bateria em 2011. Desde fevereiro, no entanto, o baterista é Vinícius Lima. Gustavo e Sérgio estão juntos desde 2001, quando começaram a tocar juntos.
No final de 2008, a banda gravou o primeiro DVD, Tributo ao Rock, lançado um ano depois. Além de músicas próprias, eles gravaram clássicos do rock para mostrar suas influências. Os resultados são milhares de visualizações no Youtube. O DVD inclui músicas gravadas num single em 2009, Aquela Tarde (acústico) e Tempo de Verão. Atualmente, a banda prepara a gravação de um novo CD/ DVD.
Em sua bagagem de shows, Liga Joe dividiu o palco com Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!, Banda Catedral e Tihuana e acompanhou Paulo Ricardo, do RPM, em Goiânia, em 2010.
Sábado pop rock
Com Liga Joe
Onde: Samauma Restaurante (Rua 139, 13. St. Marista. Fone: 3245-1358)
Quando: Sábado, 21 de abril
Horário: 22 horas
Ingresso: R$ 10 (feminino) e R$ 20 (masculino)

Deixe um comentário


Confira também