Leonardo Lorena se apresenta no Teatro Goiânia

O palco do Teatro Goiânia recebe, no dia 24 de maio, o show “O tempo”, uma apresentação do trabalho do cantor goiano Leonardo Lorena. Serão apresentadas canções do CD “Sol na madeira”, lançado em 2009, além de outras composições da MPB conhecidas pelo público, como músicas de Milton Nascimento, Gilberto Gil e Paulinho da Viola.
Manifestações literárias também influenciaram o artista, principalmente aquelas consideradas “regionalistas”, como Guimarães Rosa e Graciliano Ramos (Foto: Anne Vilela)

O repertório traz para o campo artístico todo o lirismo da cultura popular e retrata a importância geográfica do planalto central, relacionando-o com outras regiões do país, criando “histórias” que falam das tradições e costumes do seu povo, como as manifestações culturais do cerrado goiano. O valor dos ingressos é de R$10,00 e o show começa a partir das 21 horas. Os dez primeiros à chegarem ao Teatro ganham um cd de cortesia.

Graduado em Música pela Universidade Federal de Goiás/UFG e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC-GO, O cantor bebeu nas fontes de grandes nomes da Música Popular Brasileira como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan, Caetano Veloso e, ainda da música nordestina de Luiz Gonzaga. A apresentação conta com a direção musical de Nonato Mendes e direção cênica de Samuel Baldani e, acompanhando o cantor, os músicos Nonato Mendes, Diego Amaral, Everton Luiz, Gleyson Andrade, Jeferson Leite e ainda Alessandro Branco e Cristiane Perné, convidados especiais.
Serviço
Data: 24 de maio de 2014 (Sábado)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Goiânia (Av. Anhanguera, Q.67, lt 32, s/n, esquina com a Av. Tocantins, Setor Central, Goiânia/GO)
Ingressos: R$10,00

Deixe um comentário


Confira também