Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jovem revelação da música erudita, Allan Grando apresenta-se na Terça no Teatro Sesi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Pela primeira vez o artista estará em Goiânia para uma apresentação no Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, dia 31 de janeiro, às 20 horas, dentro do projeto Terça no Teatro. Entrada franca.
Allan Grando iniciou seus estudos de música aos nove anos de idade com o professor Hermínio Spalla. Em seguida ingressou no Conservatório da Lapa para estudar piano com a professora Renata Nacarato Sbrigh. Com 15 anos de idade continuou os estudos no Conservatório Dramático Musical de São Paulo, tendo como professores Sônia Asprino (piano), Francesco Pezzella (teoria musical) e Ana Maria de Crescenzo Muniz (solfejo). Passou três anos no Líbano aperfeiçoando sua técnica com a professora Liza Kechichian.
Pianista e compositor, Allan Grando conquista cada vez mais espaço como concertista no Brasil e no exterior. Pela primeira vez o jovem pianista, nascido em São Paulo há 26 anos, apresenta-se no palco do Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, para um recital de música erudita. Nome em ascensão. Grando tem feito recitais em espaços importantes de São Paulo, como o MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), Centro Cultural Caixa Econômica Federal, Centro Cultural São Paulo, Promon, Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social), Biblioteca Monteiro Lobato e muitos outros. Foi um dos recitalistas do Ciclo de Música Erudita do SESC/SP.
Recital: Allan Grando
Dia: 31 de janeiro (Terça no Teatro)
Hora: 20 horas
Local: Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Entrada franca