Pela primeira vez o artista estará em Goiânia para uma apresentação no Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, dia 31 de janeiro, à s 20 horas, dentro do projeto Terça no Teatro. Entrada franca.  Â
Allan Grando iniciou seus estudos de música aos nove anos de idade com o professor HermÃnio Spalla. Em seguida ingressou no Conservatório da Lapa para estudar piano com a professora Renata Nacarato Sbrigh. Com 15 anos de idade continuou os estudos no Conservatório Dramático Musical de São Paulo, tendo como professores Sônia Asprino (piano), Francesco Pezzella (teoria musical) e Ana Maria de Crescenzo Muniz (solfejo). Passou três anos no LÃbano aperfeiçoando sua técnica com a professora Liza Kechichian.
Pianista e compositor, Allan Grando conquista cada vez mais espaço como concertista no Brasil e no exterior. Pela primeira vez o jovem pianista, nascido em São Paulo há 26 anos, apresenta-se no palco do Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, para um recital de música erudita. Nome em ascensão. Grando tem feito recitais em espaços importantes de São Paulo, como o MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), Centro Cultural Caixa Econômica Federal, Centro Cultural São Paulo, Promon, Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social), Biblioteca Monteiro Lobato e muitos outros. Foi um dos recitalistas do Ciclo de Música Erudita do SESC/SP.
Â
Recital: Allan Grando
Dia: 31 de janeiro (Terça no Teatro)
Hora: 20 horas
Local: Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Entrada franca
Â














