Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inscrições para cursos do Projeto Art-Cidadania

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os cursos do projeto Art-Cidadania, promovidos pelo Instituto Flamboyant, estão recebendo novos alunos neste segundo semestre. Balé clássico e moderno, capoeira, dança de salão e do ventre (básica e avançada) e pintura em tela estão entre as modalidades oferecidas. As inscrições já podem ser feitas na sede da entidade, mediante pagamento de matrícula e mensalidade a valor simbólico. As vagas são limitadas e as aulas terão início na primeira semana de agosto.

Serviço

Inscrições para os cursos Art-CidadaniaInicio das aulas na 1ª semana de agosto. Local:sede do Instituto Flamboyant – Alameda dos Ipês, s/nº, ao lado do Helicenter Flamboyant – Jardim Goiás. Local dos cursos: sede do Instituto Flamboyant Informações: 3546-2058

Sobre o projeto Art-Cidadania – Como parte de sua política de responsabilidade social, o Instituto Flamboyant realiza desde 2007, o programa Art Cidadania. Entre os principais objetivos está à promoção de atividades socioculturais a preços acessíveis para colaboradores e lojistas do shopping e também para a comunidade local.

Para Elessandra Carneiro, coordenadora de Projetos Sócio-Culturais do Instituto Flamboyant, o objetivo do Art-Cidadania é fomentar processos pró-ativos de participação e inclusão, somando-se à arte como canal de transformação, promovendo atividades culturais e valorizando a identidade das comunidades goianas. “Trata-se de um projeto de estímulo à criatividade e expressão cultural”, resume.