Inscrições abertas ao Prêmio IV Centenário de São Luís do Maranhão

O Instituto Geia, do Maranhão, está com inscrições abertas ao Prêmio IV Centenário de São Luís do Maranhão – Uma história da Cidade. A iniciativa, que conta com o patrocínio da Vale, premiará o autor de uma obra de ficção, com fundamentação histórica, sobre a cidade de São Luís, em homenagem aos seus 400 anos de história, a serem comemorados no dia 8 de setembro de 2012.

As inscrições ao concurso literário são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de abril deste ano, no site www.geia.org.br. Os trabalhos deverão ser entregues até 8 de março de 2012, e a premiação acontece no dia 8 de setembro do mesmo ano.

Podem participar pessoas de qualquer nacionalidade, concorrendo com apenas uma obra. O vencedor do concurso receberá, além do certificado, a premiação no valor de R$ 50 mil, mais a publicação da obra, com a tiragem de 2 mil exemplares, dos quais 100 lhe serão entregues a título gratuito.

Outras informações podem ser obtidas na sede do Instituto Geia (Av. Cel. Colares Moreira, Qd. 121, nº 1, sala 102, bairro Renascença, São Luís/MA), pelo e-mail geia@geia.org.br, ou pelo telefone (98) 3227 6655.

Deixe um comentário


Confira também