Gustavo Mendes traz a Goiânia, o monólogo de humor Mais que Dilmais

A mais recente revelação do humor brasileiro, Gustavo Mendes, estará em Goiânia nos dias 7 e 8 de setembro, onde apresentará o monólogo de humor “Mais que Dilmais”, no Teatro Madre Esperança Garrido.
Em “Mais que Dilmais”, Mendes reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos de stand up comedy, piadas, performances musicais ousadas, como ver Maria Bethânia cantando funk ou ainda, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas. Mas, o principal momento é a imitação que o ator faz da presidente Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional – mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.
Carreira – Gustavo Mendes fez teatro desde pequeno na escola e nunca saiu dos palcos. Conseguiu reconhecimento através de vários shows de talento onde sempre ficava bem colocado, quando não ganhava o primeiro lugar. A sua primeira aparição na televisão foi no Show do Tom, chegando a ganhar um lugar fixo no programa de Tom Cavalcante, na TV Record. Em 2012, ele foi contratado pela TV Globo para fazer parte do elenco do novo Casseta & Planeta. Em 2013, entrou para a redação e elenco do Zorra Total, também da Globo.
Serviço
“Mais que Dilmais” com Gustavo Mendes
Datas: 7 de setembro, às 21h e 8 de setembro, às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido
Ingressos*: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada)
*50% de desconto na inteira para assinantes de O Popular com acompanhante.
Pontos de vendas: Bob´s Drive Thru (3214-1052), Submarino Festas (3582-0009) ou pelo cartão de credito através do site www.compreingressos.com e call center 4052-0016.

Deixe um comentário


Confira também